O iACTwithPain insere-se num projeto de investigação científica que visa o teste de eficácia desta plataforma em indicadores de saúde em pessoas com dor crónica. Desta forma, à semelhança da maioria dos projetos em investigação científica com seres humanos, a possibilidade de participação neste projeto depende de um conjunto de critérios de inclusão.

Estes critérios foram definidos para que esta plataforma possa ser testada com o maior rigor possível e, além disso, por esta não ter sido desenvolvida para abordar situações particulares associadas à dor crónica, não se traduzindo, assim, num tratamento complementar adequado para algumas pessoas com este diagnóstico.

Procuramos pessoas com dor crónica, interessadas em participar neste programa, e que apresentem as seguintes características:

Idade entre 18 e 50 anos;
Diagnóstico de dor crónica há pelo menos 3 meses e não devido a doença oncológica, cirurgia ou sintomas neurológicos;
Acesso à internet e disponibilidade para aceder à plataforma pelo menos uma vez por semana;
Não se encontrar a receber acompanhamento psicológico para a dor crónica, atualmente;
Não apresentar, atualmente, perturbação psiquiátrica severa (critério a ser avaliado através de um questionário de autorresposta confidencial).

 As pessoas interessadas em participar no iACTwithPain deverão avançar para a página seguinte, onde têm uma explicação detalhada dos procedimentos desta investigação [consentimento informado].

Powered by BreezingForms